Sobremesa

CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLABORATIVO (também conhecido como "crowdfunding")

Projetos deste tipo visam obter recursos através de uma campanha de arrecadação veiculada por meio da internet. De acordo com o interesse e perfil do cliente, escolhemos as cotas de adesão e as recompensas para  atrair o maior número possível de colaboradores. 


Importante:

  • Cada "Prato" dessa página de nosso "cardápio" tem um valor específico. 
  • No Contrato de Prestação de Serviços que lhe enviarmos, você terá a indicação exata do número do PRATO indicado para sua necessidade.
  • Seguindo as orientações do contrato, clique na marca Comprar com pagseguro
    abaixo do PRATO que lhe indicarmos e realize sua compra.
  • Dentro do ambiente de compra você chegará até as formas de pagamento onde poderá, se desejar, parcelar em várias vezes, conforme o cartão ou banco de sua preferência.
  • O serviço será realizado após a assinatura do contrato e a confirmação da compra.

===========================================================================

PRATO 1 - Crowdfunding - Administrado pelo cliente

Serviços:
  • Formatação da campanha com estratégias, forma, quantidade de cotas, escolha valores das recompensas (contrapartidas), tempo de veiculação, planilha de custos fixos e variáveis
  • Criação de textos com justificativas e argumentos "vendáveis"
  • Orientação para a produção do pequeno vídeo para a veiculação da campanha
  • Orientação sobre os trâmites e relacionamento com o site que hospedará a campanha
  • Lançamento da campanha na internet
===========================================================================

PRATO 2 - Crowdfunding - Administração da "Cozinha de Projetos"


Serviços:
  • Formatação da campanha com estratégias, forma, quantidade de cotas, escolha valores das recompensas (contrapartidas), tempo de veiculação, planilha de custos fixos e variáveis
  • Criação de textos com justificativas e argumentos "vendáveis"
  • Produção (roteiro, filmagem/edição) do pequeno vídeo para a veiculação da campanha
  • Orientação sobre os trâmites e relacionamento com o site que hospedará a campanha
  • Lançamento da campanha na internet
  • Administração conjunta com o cliente que deverá disponibilizar os contatos de seus potenciais colaboradores
  • Emissão de relatórios diários sobre adesão de novos colaboradores
  • Envio das recompensas para os colaboradores - via correio